Ana toma bronca de produção do BBB

Meio Norte: Ana tomou bronca dupla na tarde desta segunda-feira. Ela estava deitada na cama com o edredom sobre o microfone enquanto conversava com Maximiliano e Francine e foi chamada a atenção pela produção. Quando viu o anúncio na TV, Naiá foi ao quarto brigar com Ana.

“O que aconteceu Ana? Por que estão te dando bronca?”, disse com tom de repreensão a participante mais velha.

“Eu não sei Naiá, o microfone estava no meu peito. Acho que agora que estou no paredão, eles perceberam que eu estou na casa”, disse Ana.

“É, eles não viram que você estava aqui. Nem quando gastou todo o sabão em pó”, brincou Maximiliano.

1 Response to “Ana toma bronca de produção do BBB”


  1. 1 Jaqueline março 17, 2009 às 12:05 pm

    Que produção hein!!!!
    Estão de parabéns! Se houvesse o prêmio de maior arrogância e falta de respeito com certeza seria deles!
    Nunca imaginei que os brosthers eram tratados dessa maneira… mas afinal, eles ainda não são celebridades né! Quem sabe um dia…
    Fica aqui minha indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

