BBB9: “Ele faz jogo de intriga”, diz Priscila sobre Newton

Do Terra: Priscila alertou Milena a colocar seus olhos sobre os movimentos de Newton. Para ela, se a casa não se prevenir, o brother chega à final apenas jogando.

“Ele está fazendo jogo de intriga aqui dentro. Só quando ele chegar à final vamos perceber”, disse. Mas, se fosse líder nesta semana, o voto dela não seria para o gaúcho. “Se eu for líder, meu voto é do Alexandre”, contou.

A jornalista disse, ainda, que parou de ter consideração na casa. “Eu não ia votar na Josi, pois estávamos nos dando bem, eu a considerava. Ela foi lá e votou em mim”, se lamentou.

Priscila concordou que o programa chegou a uma altura que o coração deve ser deixado de lado.

0 Responses to “BBB9: “Ele faz jogo de intriga”, diz Priscila sobre Newton”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

