“Estou de saco cheio de Francine”, diz Max

Fofoca do Terra: Max admitiu para Flávio que perdeu a paciência com Francine. Os dois já se beijaram embaixo do edredrom, mas nunca na frente dos colegas. “Estou de saco cheio disso”, afirmou o carioca.

Segundo o rapaz, a gaúcha está tentando evitá-lo. “Chego perto e ela nem olha na minha cara, fica fugindo, é meio arisca”, contou.

“Mas todo mundo sabe que vocês estão se pegando”, devolveu Flávio. “Pois é”, respondeu Max.

O carioca deixou claro que está disposto a curtir o romance na casa. “Mas não quero parecer chato”, frisou.

3 Responses to ““Estou de saco cheio de Francine”, diz Max”


  1. 1 Ana janeiro 29, 2009 às 4:33 pm

    Max e Francine devem ficar junto casal perfeito fazem as pazes por favor eu amo vcs beijos

  2. 2 Camila fevereiro 4, 2009 às 3:07 pm

    psiu adoro vcs 2 e aprendia a musica de vcs

  3. 3 Camila fevereiro 11, 2009 às 3:37 pm

    parade lutar e começe a se amar


Deixe uma resposta

