BBB9: Newton diz que Naiá é o motivo de seu mau humor

Após discutir com Ana Carolina por causa de comida, o líder Newton ouviu de Naiá que ele mudou radicalmente. “Você me deixa de muito mau humor”, retrucou ele.

A promotora de eventos paulista disse que Newton mudou desde que Josiane chegou na casa. “Minha visão é que você não está sabendo lidar com a Josy”.

O líder tentou manter a calma e respondeu que se afastou dos colegas de confinamento porque a “liderança não é fácil”. “Colocando alguém no paredão você está tentando destruir o sonho de uma pessoa”, afirmou.

O gaúcho perguntou para Ralf se ele tinha a mesma opinião de Naiá. “Não sei, mas acho que o seu humor não está igual ao de antes”, respondeu.

Newton então explicou que muitas pessoas o deixam de mau humor, principalmente Naiá. “Eu acho uma falta de respeito uma pessoa que acorda gritando”, disse. “Então vou tentar melhorar”, respondeu a paulista.

Ana Carolina se intrometeu na conversa e soltou: “Newton, você está chato, piorou”. O modelo resolveu ignorou o comentário.

Terra

0 Responses to “BBB9: Newton diz que Naiá é o motivo de seu mau humor”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

