Programa garante transformação total

A abc transmite o programa Extreme Makeover, que vem fazendo uma série de transformações nas pessoas. Veja algumas fotos:
trans.png
Para ver mais fotos, clique aqui.

7 Responses to “Programa garante transformação total”


  1. 1 FABIOTV junho 3, 2007 às 11:03 pm

    O vazamento das cenas da próxima aposta da Globo não foram de propósito? Sei… Tá bom. Abraços, Fabio

  2. 2 Catia Vanessa agosto 9, 2009 às 10:00 am

    Pah que é esta merda, meu deus

  3. 3 vania paulina de olivira setembro 12, 2009 às 11:03 am

    na verdade eu quero pedir ajuda para conquista um homem que eu me apaixonei ele é elegante e eu to muito judiada mais não tenho condiçoes finaceiras ja emgreci 10 kls e mais tenho varizes meus peitos ficaram caidos minha barriga ta grande e as rugas estão começando aparecer to morrendo de medo de enviar isto afinal não tenho a menor ideia de quem vai ler mais se for pra me ajudar obrigado há quanto as fotos de tranformação são inacreditaveis fantasticas para mim parece um sonho muito longe da minhas possibilidades mais depois das fotos que vi sei que milagres acontecem contato 031 8635-1998

  4. 4 Camila Aquino Oliveira outubro 18, 2009 às 4:20 pm

    Oi meu nome é Camila estou mandando essa menssagen por que eu creio que Deus vai ajudar que eu vou ser escolida p/ fazer a transfomação que é o meu sonho de uns tempo p/ cá eu só venho engordando eu fico anciosa e parto p/ comida ou besteiras euy preciso muito de ajuda eu preciso voltar a mi amar de novo eu me sinto muito mal só de olhar p/ meu corpo tem hora que eu tenho vergonha até do meu marido esse é o meu sonho e eu creio que vcs vão realizar esse sonho p/ mim muito obrigado…..♥♥♥…………

  5. 5 selma outubro 18, 2009 às 4:31 pm

    Gostaria de participar do programa de transformaçao no programa de domingo.

  6. 6 selma outubro 18, 2009 às 4:32 pm

    adorei o quadro parabéns.

  7. 7 Érica novembro 1, 2009 às 5:44 pm

    A Globo sempre arranja um jeitinho de chamar a atenção p/ aumentar sua audiencia, esa só foi + uma…


Deixe uma resposta

