Agora é oficial : Jordin Sparks a vencedora do “American idol 2007”

imagem1.png
A jovem sensação Jordin Sparks, de apenas 17 anos, é a vencedora da sexta edição do programa American Idol. A final foi ao ar na noite de quarta-feira e foi disputada entre ela e o jovem Blake Lewis, 25.

Jordin, de Glendale, Arizona, superou Blake, de Bothell, Washington, após uma triunfante performance na terça-feira que deixou os jurados e os telespectadores impressionados a ponto de lhe darem 74 milhões de votos.”Mamãe, papai, eu amo vocês”, disse a jovem após receber um abraço de Lewis.

Em entrevista nos bastidores, Jordin, cujo pai é o músico Phillippi Sparks, contou que ele chegou a dizer que ela, agora, era “mais famosa” que ele. Ao que a garota respondeu: “Oh, papai, isso é tão estranho…”

Questionada se cresceu como cantora ao longo do programa, Jordin respondeu que sim e que tentava, a cada semana, ser melhor do que na anterior.

A final foi entre uma forte cantora e um ótimo entertainer, Lewis, no caso. A vitoriosa Jordin cantou suas músicas poderosamente, enquanto Lewis enfeitou suas canções com seus efeitos sonoros e movimentos precisos de dança.
jordin_fincov.jpg
No entanto, o favoritismo de Jordin era gritante, mesmo entre os famosos, como o cantor Smokey Robinson, que disse ser “difícil de acreditar” que uma garota tão jovem cantasse tão bem. “Ela tem uma alma muito madura”, disse.

Participaram do programa final, que teve duas horas de duração, estrelas como Gwen Stefani, Tony Bennett, Bette Midler, Green Day e outros.

Jordin e Blake abriram a noite com um dueto da música dos Beatles I Saw Her Standing There, seguida por um performance ao vivo, via satélite, de Gwen Stefani cantando 4 in the Morning direto de Massachusetts.

Os vencedores das outras edições do programa também se apresentaram. Kelly Clarkson, a primeira a ganhar, apresentou seu novo single Never Again.

Também esteve presente Melinda Doolittle, que ficou em terceiro lugar nessa temporada. Ela impressionou o público cantando Hold Up the Line com as estrelas gospel BeBe and CeCe Winans.
23290.jpg
Tanto que Simon Cowell declarou: “Estou satisfeito pelos dois terem chegado até aqui. Eles são bons, mas eu preferia tê-los visto enfrentando a grande cantora”, referindo-se claramente a Melinda.

ASSISTA A SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO:This Is My Now

VEJA A DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR:

1 Response to “Agora é oficial : Jordin Sparks a vencedora do “American idol 2007””



  1. 1 Jordin Sparks, a vencedora do "American idol" 2007 « oPnião - Conhecimento e entretenimento Trackback em maio 24, 2007 às 2:09 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: