Exclusivo: Não tem a novela “A feia mais bela”? Veja com exclusividade fotos das “feias” produzidas em vários países

Clique na foto para amplia-la.

mexico.pngrussia.pngindia.pngholanda.pngeua.pngespanha.pngcolombia.pngalemanha.png

12 Responses to “Exclusivo: Não tem a novela “A feia mais bela”? Veja com exclusividade fotos das “feias” produzidas em vários países”


  1. 1 Rafaela maio 19, 2007 às 8:09 pm

    interessante, gostei. Era bom se a novela fisesse no brasil.

  2. 2 georg maio 21, 2007 às 9:30 pm

    sinceramente de rodas as feias essa que passou na redetv!se superou nenhuma delas conseue ser mais feia!!

  3. 3 Ana Gardênia maio 26, 2007 às 5:28 am

    Bem,me corrijam se eu estiver errada.Mas,a primeira novela do gênero foi “Betty,a feia” que foi exibida pela rede tv!.”Betty,a feia” é uma produção Colombiana que fez sucesso em todos os países em que foi exibida.Teve até uma participação especial de Tais Araújo(protagonista de Xica da Silva e da cor do pecado).A novela “A feia mais bela” (produção Méxicana) e que foi exibida pelo SBT é uma versão da novela Colombiana.Como acredito eu todas as outras.

  4. 4 oPn-WP maio 26, 2007 às 8:44 am

    Isso msm Ana Gardênia.
    Abraços

  5. 5 costa junho 8, 2007 às 10:48 am

    oi bom dia para todos essa novela foi um sucesso em muitos paises do mundo so nao no brasil vcs sabem porque:porque a super globo comprou os direitos autorais para que ninguem pudesse passar ai, ok thau abracos para tds!!!

  6. 6 Angelina julho 7, 2007 às 4:30 pm

    essa da colômbia é uma feia verídica mesmo…. nossa que medo…
    as outras são produzidas… mas são bonitinhas ou normais se tirar os apetrechos..

  7. 7 karoline julho 28, 2007 às 3:32 pm

    que qui é isso meu Deus tirando a leti que é o meu amor é tudo filhotes de cruz credo com Deus me livre!!!! horriveis.Essa da russia então ninguém merece

  8. 8 Sakura novembro 5, 2007 às 5:54 pm

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. 9 TALITA maio 2, 2008 às 4:22 pm

    Gosto da novela Mexicana, das outras eu não quero nem ver. Este Fernando é lindo e o amor que os atores dedicavam aos personagens a tradução era passada com muita paixão e nos cativava.

  10. 10 ana paula maio 5, 2008 às 12:17 am

    eu gostei da foto da letty junto com o fernando.

  11. 11 natalia de oliveira marinho novembro 2, 2008 às 3:35 pm

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. 12 fabiana dezembro 17, 2008 às 5:47 pm

    eu sou completamente apaixonado pela novrla,
    a feia mas bela!
    sou um verdadeira leticía padilha solis.so deus sabe o quanto eu amo essa novela.

    viva sa novelas méxicanas!!!


Deixe uma resposta

