Pedido de desculpas

fotos
Lembra que nesta última segunda-feira, Cho Seung-Hui matou duas pessoas em um alojamento estudantil no campus de Virginia Tech, em Blacksburg, 425 km ao sudoeste de Washington DC, e menos de duas horas depois invadiu outro prédio do campus e atirou em várias salas de aula, até se matar, deixando 32 mortos. Pois…

Nesta sexta-feira (20). A família de Cho Seung-Hui, estudante sul-coreano que matou 32 pessoas na Universidade Virginia Tech (Virgínia, leste) apresentou suas desculpas e explicou que “não poderia imaginar que ele seria capaz de tanta violência”, segundo um comunicado transmitido por seu advogado.

A irmã de Cho Seung-Hui, Cho Sun-Kyung disse que a família se sente “desesperançada, impotente e perdida”, em seu primeiro comentário sobre o massacre da última segunda-feira (16).

“Em nome de nossa família, lamentamos profundamente a devastação que meu irmão causou”, disse Cho Sun-Kyung, que é contratada do Departamento de Estado dos EUA.

Após enumerar os nomes dos mortos, Cho Sun-Kyung disse: “rezamos por suas famílias e por seus entes queridos que estão sofrendo uma dor insuportável”.

“E rezamos pelos que estão feridos e por aqueles cujas vidas mudaram para sempre pelo que viram e experimentaram”, acrescentou.

“Cada uma dessas pessoas tinha muito amor, talento e dons para oferecer, e suas vidas foram ceifadas prematuramente por um ato horrível e insensível”.

Cho Sun-Kyung disse que sua família vai colaborar com a polícia, “para ajudar as autoridades a compreender por que estes atos insensatos ocorreram”.

“Nós também temos muitas perguntas sem resposta”, afirmou.

0 Responses to “Pedido de desculpas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: