SBT. Na nossa frente só…?? (PARTE I)

Não há quem não lembre da época que o SBT sob o comando do “eterno” Sílvio Santos, triunfava na audiência e lançava o slogan “SBT, na nossa frente só você”. Se bem que hoje a história não é mais a mesma, para quem buscava ouro a um tempo atrás, passar a cobiçar a prata e até o bronze a “ferro e fogo”, devo confessar que isso me lembra decadência ou algo do gênero.

O problema foi que o SBT estacionou no tempo, tempo este favorável para emissoras como a Band, Rede Tv e principalmente a Record fazendo com que estas entrem em processo de metamorfose e transformem-se futuramente nas pedras do calo do Sistema Brasileiro de Televisão.

A verdade é que a emissora de Sílvio continua paralisada no tempo, informação esta comprovada ao sintonizarmos no canal e depararmos com novelas mexicanas (alvo constante de críticas) e programas ultrapassados como Tentação.
Como todo regra tem exceção, a exceção no caso fica a cargo do seriado El chavo. Chaves estreou na tv brasileira no ano de 1981 e ainda é um dos sucessos do SBT e foi transformado no coringa da emissora.

0 Responses to “SBT. Na nossa frente só…?? (PARTE I)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: