A crise do SBT

Todos devem estar antenados na crise de audiência momentânea da emissora. E aí resta a pergunta. Porque?

A Rede Record, que tanto alardeia que segue rumo à liderança em audiência, está consolidando o segundo lugar em ibope em alguns horários. Claro que há uma dose de confete extra nisso, mas é fato que a faixa noturna da rede já ultrapassa o SBT.

 Nesta quinta feira, por exemplo, a Record ficou em segundo lugar absoluto. Em todas as faixas horárias, garantiu o segundo lugar: na média total dia, das 7h00 à meia-noite, com 7 pontos de média contra 6 da emissora terceira colocada; na média da manhã, das 7h00 às 11h59, com 6 pontos de média contra 5 da emissora terceira colocada; na média da tarde, das 12h00 às 18h00, com 6 pontos de média empatada com a emissora terceira colocada e no horário nobre, das 18h00 à meia-noite, com 9 pontos de média contra 6 da emissora terceira colocada.

Se olharmos essa audiência um ano atrás encontraremos um panorama muito diferente – A Record – com apenas uma novela – mal conseguia bater os cinco pontos de audiência média na faixa nobre.

3 Responses to “A crise do SBT”


  1. 1 LUCIANA MELLO SOUSA abril 5, 2007 às 4:27 am

    eu acho que o SBT e vice lider mais essa vice liderança esta ameaçada porque a emissora Record tem dinheiro de sobra dos dismos da igreja coisa que o SBT nao tem mais eu vou continuar assistindo as minhas novelas do SBT porque o SBT pode ser terceira colocada mais eu sou fiel eu assisto porque esse ano e a arrancada da vitoria do SBT a concorrencia vai tremer de medo!

  2. 2 Antonio Rosa abril 7, 2007 às 2:23 pm

    No SBT acredito eu, que se tem alguma que presta são os Filmes que passam na Emissora. E essa tal de arrancada da vitória, pura porcaria…Deixa a Record com seus dizimos e o SBT vendendo Telesena e Bau da Felicidade ou tiram logo o Silvio Santos do Comando da emissora.

  3. 3 aryam outubro 25, 2007 às 2:32 pm

    luciana , o sbt so tem arranco igual a foguetão e carro velho.essa arrancada ja foi anunciada e a unica modificação que houve foi a audiencia ter despencado ainda mais do que ja estava.se eu foçe voce eu mudava de vez pra record por que as novelas do sbt não prestam,de cinco palavras q eles falam eles começam a chorar, e uma choradeira tão grande q chega enjoa.daqui a 4 ou 5 anos a record vai ser lider em audiencia.voce vai ver.


Deixe uma resposta

