Se essa moda pega

Garota de 13 anos vence concurso de chulé nos EUA 

O par de tênis da estudante Katharine Tuck, de 13 anos, foi eleito o vencedor do 32º Concurso Nacional de Desodorantes para Tênis Fedorentos realizado no estado de Vermont, nos Estados Unidos, na terça-feira passada. O pisante, com um ano e meio de uso, empesteou o ambiente e espantou os juízes com seu forte cheiro.

Kathy derrotou seis concorrentes na final e faturou o prêmio de US$2.500 (R$5.192,00). “Estou muito orgulhosa”, disse a mãe da vencedora, Paula Tuck.

Nesse um ano e meio, a campeã usou o tênis para jogar futebol e basquete, além de fazer caminhadas. Chegou a entrar com ele no Great Salt Lake, onde o coitado ficou impregnado de crustáceos. Lavar, que é bom, nunca.

Dois competidores de nove anos de idade – um do Novo México, outro de Nova York – também fizeram os juízes torcer o nariz.

Por pouco Katharine não viu seu sonho desmoronar. Ela e seu pai perderam o vôo de Utah para Vermont, e tiveram que percorrer de carro boa parte do trajeto (os dois estados ficam em lados opostos do país). A bagagem se extraviou. Por sorte, dona Paula tinha orientado a filha a não despachar o tênis. Kathy o levou em uma bolsa de mão – para desespero dos passageiros do avião que pegaram o mesmo vôo.

O concurso foi criado em 1975 por uma loja de esportes. Hoje é patrocinado por uma fábrica de desodorantes para os pés e atrai gente de todo o país – todos proprietários de pelo menos um par de tênis em estado próximo da putrefação.

0 Responses to “Se essa moda pega”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: